Quem somos   O espaço   Yoga   Pilates   Terapias   Programação   Contato

 

Bioanne Yoga & Pilates

 

"Um local para o equilíbrio saudável
entre Corpo e Mente"

YOGA PARA TODOS

 

yoga para todosO Yoga é para todos, desde que se respeite a capacidade e condição individual de cada um; Seguindo as metodologias tradicionais e confiáveis, respeitando os princípios do sistema, a regularidade da prática e a incorporação ao Yoga no seu estilo de vida.

Dentro da filosofia do Yoga existe cinco pilares que nos estimulam a reconhecer, compreender e adotar todos os elementos essenciais para um estilo de vida saudável e equilibrado. A aplicação destes cinco preceitos à sua vida irá ajudá-lo a permanecer em paz e feliz.

1. Exercício correto: Significa praticar regularmente os ásanas e outras formas de exercícios, com boa intenção e de acordo com sua idade, estado de saúde e necessidades do corpo.

yoga para todos2. Respiração correta: Envolve um trabalho de conscientização da respiração em todos os momentos e o restabelecimento da respiração natural, profundo, que energiza todo o seu ser.

3. Pensamento correto: Isto exige que você tire de sua mente os pensamentos embaralhados para aumentar seu senso de clareza e calma, e o cultivo de uma atitude positiva

4. Alimentação correta: Significa ter consciência de como você nutre e abastece seu corpo, dando preferência aos alimentos frescos, saudáveis e nutritivos, com moderação e ingerir a comida lenta e cuidadosamente nas horas apropriadas.

5. Relaxamento correto: Isto exige equilibrar todas as atividades da sua vida com o descanso adequado para manter um senso não só de relaxamento físico, mas também mental, emocional e energético, revitalizando todo o seu ser.

For up to £250 Bonus for sports, use our exclusive bet365 Bonus www.abonuscode.co.uk Claim your bonus and start betting at bet365 now.

Yoga para todos