Quem somos   O espaço   Yoga   Pilates   Terapias   Programação   Contato

 

Bioanne Yoga & Pilates

 

"Um local para o equilíbrio saudável
entre Corpo e Mente"

TERAPIAS

terapias

Massagem Relaxante
É a prática de aplicar manobras sobre tecidos macios do corpo, estimulando o relaxamento das fibras musculares.
Utilizando um toque manual suave, é indicada como coadjuvante à tratamentos para dores, tensões musculares e estresse. Essa massagem consiste em uma mistura de técnicas, trabalhando cada região do corpo conforme a necessidade de cada indivíduo.

Massagem Terapêutica
É uma técnica de Reestruturação Corpo e Mente. Trabalha a manutenção da postura, relaxamento muscular e equilíbrio energético, através de manobras manuais,  alongamentos conduzidos, reiki, técnicas de massagem e solturas. É indicado para aliviar dores, tensões musculares e o estresse.

Zen Shiatsu
É uma terapia oriental de reequilíbrio físico-energético. Baseia-se em alongamentos e pressões firmes, porém suave em certas áreas do corpo.

Cromopuntura
Técnica que mistura a energia das cores e os princípios da acupuntura através dos meridianos, pontos específicos que ajudam a melhorar a saúde física e mental
. É utilizado uma ponteira de cristal que substitui as convencionais agulhas da acupuntura.

Reiki
É uma terapia baseada na canalização da energia Universal através da imposição das mãos, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital promovendo saúde e bem-estar.

Drenagem Linfática
A principal função da Drenagem Linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos, encaminhando-os aos vasos capilares por meio de movimentos manuais específicos, direcionando para que sejam eliminados. Estimula a regeneração dos tecidos, reduz o inchaço, combate a celulite, melhora a circulação e relaxa.

terapias

For up to £250 Bonus for sports, use our exclusive bet365 Bonus www.abonuscode.co.uk Claim your bonus and start betting at bet365 now.

Terapias